Maria Cândida: “Não penso em dinheiro. Quero ter meu programa”

Por - 14/06/10 às 14:46

Divulgação/Record
Maria Cândida vive um momento de total independência. Após deixar o casting da Record e finalizar seu casamento de 10 anos com o empresário Oscar Ungarelli, Maria Cândida negocia um programa de reportagens especiais com uma emissora paulista. Mas nega que tenha conquistado um espaço como repórter na atração de Amaury Jr., na RedeTV!.
“Imagina! Adoro o Amaury Jr., o trabalho dele, mas estou focada em um projeto independente. Por essa razão, eu saí da Record. No futuro, quem sabe possa fazer uma parceria com ele. Meu objetivo, no momento, é conseguir patrocinadores para meu programa”, explica Maria Cândida.
Segundo ela, o programa 12 Mulheres – produção independente exibida pela Record e que será transformado em livro, que chega às lojas em dezembro – serviu de aprendizado para dar a largada neste novo formato ainda mais ousado.
“Sou jornalista e não entendia nada do lado comercial, mas o 12 Mulheres me ensinou muito. A partir daí, descobri que poderia investir no meu sonho. Não penso em dinheiro. Quero ter meu programa. Se não der certo, tudo bem. Volto para a televisão como funcionária.” 
A ideia da apresentadora é fechar nas próximas semanas com todos os patrocinadores para, só então, assinar contrato com a rede, que deve levar ao ar sua atração logo após o Mundial na África do Sul.
“Ainda não sei o horário, mas a ideia é estrear após a Copa”, explica.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.