Maria Casadevall explica polêmica do topless. Entenda!

Por - 27/02/19 às 15:10

Divulgação

No último final de semana, Maria Casadevall curtiu um bloquinho de Carnaval, em São Paulo.

A atriz causou polêmica ao aparecer com os seios à mostra e a frase Ele Não, estampada em seu corpo, se referindo ao atual presente Jair Bolsonaro.

Em seu Instagram Stories, Maria escreveu um texto explicando a polêmica.

“Não, meu peito à mostra no último domingo em um bloco pré-carnaval de SP não era um protesto. Não era uma manifestação feminista e não era um convite a coisa nenhuma. O meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval, reconheço, estava ali protegido por todos os privilégios que me cercam como mulher branca e figura pública e certamente garantiriam a minha integridade física ao fazer essa escolha naquela tarde, como aconteceu. Meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval foi fruto de uma escolha pessoal, mas eu pude fazer uma escolha. E isso é um privilégio. Meu peito à mostra no último domingo também não era um chamado à avaliação masculina sobre a forma e ou simetria deles… muito menos um pedido desesperado pelas suas aprovações a partir de critérios desinteressantes e estapafúrdios que pouco me interessam. Meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval era minha vontade de dispor do meu próprio corpo e de me expressar através dele”, escreveu ela.

Em seguida, a atriz revelou que está aberta ao diálogo e que pretende conhecer opiniões diferentes.

Netflix divulga imagens inéditas de nova série brasileira
Maria Casadevall e Cauã Reymond gravam cenas de beijo na praia
Famosas postam nota de repúdio a João de Deus

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Multiverso News (@multiversonews) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.