Maria Eugênia, da MTV: ‘Adotada foi vitória contra o pânico’

Por - 11/06/15 às 13:36

Divulgação

Ela criou e protagoniza um dos programas de maior sucesso da MTV, o Adotada. Recém-chegada ao mundo da fama, Maria Eugênia Suconic conta como foi vencer a síndrome do pânico para conseguir trabalhar e finalmente se sentir livre

"Adotada foi minha vitória contra o pânico. Eu não conseguia fazer nada que não fosse muito bem planejado, precisava saber qual era o restaurante que íamos, o que eu ia comer, que horas ia voltar. Então ir pra casa de pessoas que não conheço e fazer coisas que nunca imaginei é minha cura do pânico", contou ela em entrevista à revista TPM desse mês.

"Ainda tenho minhas crises de ansiedade, mas descobri que o pânico está na minha cabeça, sou eu que faço isso comigo", contou ela.

No reality, Maria Eugênia precisa lidar com várias famílias bem diferentes e contou como foi quando um dos pais era homofóbico.

"Ele é homofóbico e eu quero pisar nele, mas não posso. Eu tenho que entender, que perguntar por que ele tem aquela visão. Mas tem algumas coisas inexplicáveis, sabe? É amor, são pessoas e que se foda o resto".

DJ e produtora de moda, Maria Eugênia apareceu pela primeira vez na TV no programa também da MTV, Papito In Love, em que Supla tinha que arrumar uma namorada. Ela é ex do cantor e o ajudou a achar seu par ideal.

O Adotada passa às terças e quartas-feiras no agora canal da televisão a cabo, MTV.

Maria Eugênia, da MTV: ‘Adotada foi vitória contra o pânico’

---