Maria Fernanda Cândido comanda inauguração do Studio Gourmet
Por Redação - 15/12/2009 - 08:36

Linda, num modelo elegantíssimo, Maria Fernanda Cândido brilhou na festa de inauguração do Studio Gourmet Unilever em São Paulo, na noite de segunda-feira (14).
Admiradora da gastronomia mundial, a atriz conferiu a cozinha do centro gastronômico e encantou os chefs com sua simpatia.
O Studio Gourmet Unilever é um centro de expertise gastronômica da companhia, que aposta nas últimas tendências tecnológicas para criar novas soluções em alimentação para os consumidores.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























