Maria Fernanda Cândido diz ter sido difícil se separar do filho
Por Redação - 14/12/09 às 11:50
Para viver Lourdes, na minissérie Dalva e Herivelto, Maria Fernanda Cândido teve que separar pela primeira vez, a trabalho, do filho Nicolas, de apenas um ano. Segundo a atriz, a experiência não foi legal.
“Foi a primeira vez que fiquei longe do Nicolas, por causa de trabalho e não foi legal, porque senti muita saudade. Sorte que a separação foi muito rápida. Eu gravava às segundas e quintas, vinha ao Rio, gravava e logo ia embora para São Paulo. Acabei fazendo um esquema que deu certo e minimizou a dor”, declarou.
A atriz também falou do seu novo trabalho, como Lourdes.
“Lourdes era uma mulher livre, de muita personalidade. Quando Herivelto a conheceu, ela era desquitada, tinha um filho de um ano. Ela era classuda, chiquérrima, independente financeiramente e uma mulher muito poderosa. Fazer uma personagem como essa é uma maravilha para minha vida e para minha carreira”, enfatizou.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.