Maria Fernanda Cândido fica longe da TV para cuidar do filho

Por - 29/03/06 às 14:59

Pedro Tolfo / FotoAgência

Com dois meses de vida, completados no domingo, dia 26, Tomás, filho de Maria Fernanda Cândido, requer todos os cuidados que um bebê recém-nascido necessita. Mas nem é preciso chamar tanto a atenção, porque os paparicos da mãe já dizem tudo.

Pelo menos por enquanto, Maria Fernanda abriu mão da carreira para se dedicar exclusivamente ao filho. Segundo a assessoria da atriz, tal escolha foi feita, porque a fase atual é bastante importante, tanto para a mãe, quanto para o bebê.

“Ela está bem, cuidando do Tomás. Não tem nada de trabalho planejado, porque quer ficar com o filho agora, está na fase de amamentar, e isso é prioridade no momento para ela”, afirma a assessoria.

Mesmo tendo Tomás como prioridade, a atriz participou dos desfiles da Prêt-à-Porter, que aconteceu este mês no Jockey Club São Paulo. Mas, ainda de acordo com a assessoria, mesmo sendo um evento rápido, não foi tão simples assim.

“Foi difícil para a Maria Fernanda deixar o filho chorando e ter que ir trabalhar, por isso ela resolveu mesmo dar um tempo na vida profissional”, conta. 

Maria Fernanda sempre teve sua vida pessoal muito reservada, já chegou a declarar por diversas vezes que não fala sobre isso e que não adianta insistir. Tanto é, que seu casamento com o francês Petrit Spahira, ocorrido em setembro do ano passado, chegou a ser adiado da data inicial prevista, porque a informação acabou vazando.

Outro fator que revela a personalidade reservada de Maria Fernanda foi o nascimento do filho Tomás, que mesmo com diversas especulações, foi difícil saber se ela havia dado à luz mesmo ou não. Disseram até que a atriz chegou disfarçada ao hospital para justamente não ser reconhecida. 

Natural de Londrina, no Paraná, e atualmente com 31 anos de idade, Maria Fernanda esbanja beleza e talento em seus trabalhos. Entre as primeiras atuações estão participações nas novelas A Indomada, da Globo, Pérola Negra, no SBT e Serras Azuis, da Band. Ainda na Globo fez Aquarela do Brasil e Como Uma Onda. Mas foi no papel de Paola, em Terra Nostra, que veio o maior destaque e a consolidação da carreira.


×