Maria Padilha fala como foi substituir Betty Lago em minissérie

Por - 17/11/09 às 18:40

Ag.News
Depois da saída de Marília Pêra da minissérie Cinquentinha, a trama passou por uma reformulação no elenco. Maria Padilha foi escalada, aos 45 minutos do segundo tempo, para assumir o papel que seria de Betty Lago que, por sua vez, assumiu o papel que era de Marília Pêra. Feliz com a convocação, Maria Padilha revelou a O Fuxico que já está superentrosada com o elenco.
“Entrei no elenco muito rápido, na correria total, mas não tive a sensação de pegar o bonde andando, até porque me adaptei muito bem. O texto é muito bacana e o elenco é de qualidade, com pessoas amigas e um diretor que eu adoro, que é o Wolf (Maya). Tudo isso me deixou bem à vontade”, comentou.
A atriz contou também que acha que sua personagem foi escrita especialmente para ela.
“Posso estar sendo pretensiosa, mas acho que a personagem foi escrita especialmente pra mim. Eu não consigo imaginar outra pessoa fazendo esse papel; ele é meu!”, brincou.
Na trama, Maria Padilha viverá uma relação incestuosa com o filho, interpretado por Pierre Bartelli.
“A relação dela com o filho é extremamente picante, uma relação incestuosa mesmo. Eu e o Pierre nos demos muito bem. Ele tem tudo a ver comigo, no tipo de humor e jeito. Ela cria o filho para ser um vilão, mas ele acaba superando as expectativas. Uma história bem interessante. Todos nós do elenco estamos muito ansiosos para a estreia. Está todo mundo com frescor, animado, com alto astral e sem ranço, isso que importa”, enfatizou.
---


×