Maria Rita critica tratamento da imprensa no “Caso Eliza”

Por - 05/07/10 às 19:36

Ag.News
Maria Rita resolveu sair em defesa de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, que está desaparecida há 25 dias. 
O caso repercutiu na imprensa e nesta segunda-feira (05), agentes policiais fazem busca do corpo de Eliza, devido à denúncia de que o corpo teria sido jogado na Lagoa Suja, em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte, localizada próxima à casa de funcionários do sítio do goleiro.
Em seu Twitter, Maria Rita questionou o motivo de a imprensa utilizar “Caso Bruno” e não “Caso Eliza”:
“Alguém mais incomodado com a referência por parte de alguns meios como "Caso Bruno", e não "Caso Eliza"? Foi o goleiro a vítima?”, perguntou a cantora, que deixou sua opinião bem clara no comentário seguinte. “Aaaaahhh, claro: é pra vender mais. É isso?”, escreveu ela.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.