Maria Rita se emociona ao lembrar da mãe, Elis Regina, durante entrevista

Por - 14/11/14 às 21:22

Flavio Alexim/Globo

Os fãs de Maria Rita terão uma bela surpresa na madrugada deste sábado (15), quando a cantora concederá uma entrevista ao renomado jornalista Roberto D’Ávila, na GloboNews, onde falará sobre sua carreira e demais histórias. A entrevista será exibida a partir das 0h05 no canal de televisão a cabo.

Porém, a artista, que a cada dia se assemelha com o timbre inconfundível de Elis Regina, se emocionou ao lembrar da morte precoce de sua mãe, quando era ainda uma criança, com 4 anos de idade, e diz não ter nenhuma lembrança de momentos que passaram juntas, apenas da casa onde moravam.

“Sinto saudades de uma coisa que não tive, que não sei o que é. Já me acostumei com essa cicatriz, mas eu sinto”, contou. No ano de 2012, a cantora prestou uma homenagem à Elis, com o lançamento de álbum Redescobrir, no qual trouxe canções consagradas pela voz da mãe, como Águas de Março, Ladeira de Preguiça e O Bêbado e a Equilibrista.

Além disso, Maria Rita também comentou sobre seu início na música, o trabalho que homenageou Elis Regina e as influências familiares. “Quando comecei a cantar profissionalmente, veio a avalanche de cobranças. Aí, eu perdi a minha mãe de novo, porque tomei a decisão consciente de não tê-la mais perto de mim. E esse projeto me permitiu trazê-la de volta”, revelou emocionada.

Maria Rita curte tarde com o maridão e as crianças
Maria Rita passeia com a família na Lagoa, Rio
Roberto Carlos se emociona ao ver fotos de Maria Rita em sua biografia oficial
Maria Rita apresenta show da nova turnê, em São Paulo


×