Maria Rita se esconde em evento para não falar de Falcão

Por - 14/11/06 às 10:16

Felipe Panfili

Uma roda de samba cercada de bambas e curiosos. Maria Rita teve que fazer malabarismo para driblar o assédio da imprensa e de fãs que queriam saber, de fato, se ela está com Marcelo Falcão, ex de Deborah Bloch, ou Leandro Sapucahy, que também participou do Pagode do Arlindo, na noite de segunda-feira (13) no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

No palco, Maria Rita, Leandro, Marcelo D2 e Arlindo animaram a platéia lotada. As trocas de olhares e os afagos entre a filha de Elis Regina e Leandro entregavam que a intimidade entre eles cresce a cada dia:  “Isso é amizade colorida!”, gritou um fã mais observador, da platéia.
Leandro não economizou palavras:

“Eu sei por que a imprensa veio. Por causa da parada que rolou com o Falcão e a Deborah. Vou explicar: a gente é amigo, somos da mesma gravadora e a imprensa nos viu em alguns shows juntos, e já começaram a dizer que tem coisa. Conheci Maria Rita há dois anos, no projeto Trama Universitário. Ficamos amigos e pretendemos gravar um DVD de samba. Se um dia a gente ficar ou estiver namorando, vou ser o primeiro a dizer. Se eu não gosto de esconder minha música, por que esconder o resto? Ela é solteira e eu sou solteiro, também não tem nada a ver se a gente ficar. Somos adultos. Sabe que seria um prazer estar com ela, mas não rola nada", garante.
 
Arlindo Cruz tenta remediar:

“O Marcelo D2 já é de casa, já gravei no disco dele. Mas pra chegar até a Maria Rita tive que conversar com o Leandro que fez a ponte. E acabou que descobri que ela quer fazer um projeto de samba, vamos ver o que vai rolar", disse.
 Maria Rita deixou o Teatro Rival escoltada pela segurança. Cobriu o rosto e logo entrou no carro. Ainda no palco, dividiu com o anfitrião os vocais de Menininha do Portão.
"A versão ficou tão boa que gravamos para tocar no rádio. Foi preciso deixá-la à vontade com as músicas dela pra depois cantar as minhas”, diz Arlindo.


×