Maria Rita: “Ser mãe sem ter tido mãe é bem complicado”

Por - 05/10/10 às 18:30

Daniel Aratangy/Revista TPM /Divulgação

Maria Rita mostrou que está com o corpo em cima para a Revista TPM de outubro, que chega às bancas na próxima semana. Aos 33 anos, a cantora – que começou a carreira com 26 e já gravou três álbuns – contou à publicação sobre o início de sua carreira:

“Eu estava trabalhando, focada. Mas o turbilhão se armou ao redor. Nêgo começou a pirar em meu nome. O sucesso subiu à cabeça alheia, não à minha. A solução, que não era a mais legal, mas foi a única que encontrei, foi reduzir o número de pessoas à minha volta. Hoje, não entra qualquer um na minha casa mesmo. Isso se chama preservação”.

Ela, que já vendeu 1, 4 milhão de discos, falou também sobre sua paixão, o filho Antonio, de seis anos. E, em uma declaração emocionada confessou a tristeza de ter perdido a mãe, a cantora Elis Regina, quando tinha apenas 4 aninhos.

“Ser mãe sem ter tido mãe é bem complicado. É tudo meu isso aqui. Não tem nada de mentira aqui não”, falou a preservada cantora.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.