Mariah Carey deixa gravadora de Jay-Z, protagoniza boatos e manda resposta ácida

Por - 08/06/21

Divulgação

Mariah Carey e Jay-Z romperam relações pessoais e profissionais dias atrás, segundo o jornal britânico The Sun. Ela, que fazia parte da “Roc Nation”, gravadora e empresa de entretenimento fundada pelo rapper, em 2008, teria deixado a companhia depois que eles se encontraram para discutir o futuro da carreira da diva musical. 

Mariah passou a fazer parte do time da “Roc Nation” em 2017, mas durante o encontro com o músico, ele teria dado o que seriam “palpites desnecessários” sobre os próximos passos da artista, informou o tablóide. Ainda, como ambos possuem personalidades fortes, a briga ficou feia nos bastidores.

Foi noticiado que a popstar ficou ofendida, saiu aos gritos do recinto e jurou que não queria mais ver o marido de Beyoncé nunca mais. Não se sabe ainda quais são os termos contratuais da parceria entre eles.

Veja bem, não foi assim

 

No entanto, nesta segunda-feira (7), dona Mimi, que não tem sangue de barata, provou mais uma vez ser icônica e respondeu aos burburinhos com um jeitinho bem próprio.

Nas redes sociais, Mariah compartilhou um trecho do clipe da canção “Heartbreaker”, lançada em 1999, parte do álbum “Rainbow”, do mesmo ano. Na canção, ela faz feat com Jay-Z.

“A única situação ‘explosiva’ em que eu já entrei com ele é uma tangente criativa, como nossa música número 1, ‘Heartbreaker’!! Para as pessoas que inventam essas mentiras, eu digo: ‘vão se lascar, seus filhos da p**a“, soltou ela nas legendas das postagens.

Sob gestão da “Roc Nation”, Carey lançou seu álbum de 30 anos de carreira, o “The Rarities“, e publicou o livro de memórias best-seller “The Meaning of Mariah Carey“. E tem mais. Ela assinou um contrato com a Apple TV + ‌para o especial de Natal, “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”,

Agora, Mariah Carey prepara um novo álbum e uma turnê mundial. O trabalho deve conter uma sonoridade R&B.

---

Tags: ,