Mariah Carey é acusada de jantar com mafioso
Por Redação - 18/05/06 às 16:49
Mariah Carey vem sendo acusada, por um agente do FBI, de ter jantado com um gângster de Nova Iorque durante seu casamento com Tommy Mottola. Joaquin Manuel Garcia, que se aposentou do FBI em março passado, fez a revelação quando testemunhou no julgamento de Greg De Palma, onde é acusado de chantagem, na última segunda-feira.
Garcia alega que De Palma, 74, o levou para a máfia onde o agente gravou secretamente inúmeras conversas durante o tempo em que esteve infiltrado na gangue.
Em uma conversa gravada, De Palma conta que jantou diversas vezes com Mottola e Carey durante a década de 1990 e descreveu Mariah como uma pessoa ‘muito boa, muito quieta e reservada’.
Perguntado pelo New York Daily News sobre o assunto, Tommy Mottola negou veemente que alguma vez tenha se encontrado com De Palma.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.