Mariah Carey lança sua própria grife
Por Redação - 20/09/10 às 23:00
O novo projeto profissional de Mariah Carey é lançar sua própria grife. A cantora de 'Hero' desenhará uma coleção – que incluirá roupas, calçados e joias – para o canal a cabo Home Shopping Network (HSN).
Os produtos não serão caros – as joias custarão entre $40 e $200 e os sapatos custarão entre $70 e $170 – e a linha incluirá uma versão de edição limitada do seu perfume Luscious Pink e um bilhete pessoal da estrela.
No início do ano, todos estavam especulando que a estrela estava grávida quando ela disse que 'algo de especial estava por vir', mas seu marido Nick Cannon revelou que na realidade ela estava negociando um contrato com HSN.
O apresentador de 'America's Got Talent' explicou: ''É engraçado porque a surpresa tem a ver com a Home Shopping Network. Ela vai lançar um novo produto. Não tem nada a ver com filhos.''
A coleção da Mariah, ainda sem título, será lançada no canal HSN e no site hsn.com em 29 de novembro.
No entanto, não é a primeira vez que uma celebridade colabora com uma rede a cabo.
Foi revelado recentemente que as irmãs Kardashian – Kim, Khloe e Kourtney – pretendiam trabalhar com sua mãe Kris Jenner e com Ginny Hilfiger, a irmã do icônico estilista americano Tommy, para criar um nova linha de roupas e de acessórios para a QVC.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.