Mariah Carey: “Lesão no ombro doeu como dar à luz”
Por Redação - 24/10/13 às 14:02
Mariah Carey comparou a dor de sua lesão no ombro a de ter filhos. A cantora está usando tipoia desde julho, depois de sofrer uma terrível queda e deslocar seu ombro no set de filmagem de um videoclipe. Ela disse que a experiência foi traumática e não muito diferente da dor que sentiu quando deu a luz aos seus dois gêmeos de dois anos de idade, Moroccan e Monroe.
"Eu senti que sofri a pior experiência da minha vida em vários momentos: um foi ao dar a luz aos gêmeos, e qualquer mulher que teve mais de um filho de uma vez sabe que essa é uma das experiências mais difíceis, mas vale a pena – Eu não sei nem explicar o quanto recompensador foi para mim ter esses bebês. Mas sim, quebrar minhas costelas não foi legal. Deslocar o meu ombro não foi uma coisa boa também", disse ela ao E! News.
No começo deste mês, a atriz, de 43 anos, também lamentou sobre sua terrível jornada de recuperação, contando aos fãs que deslocar o ombro foi uma das 'experiências mais pesadas' de sua vida, em uma carta aberta bastante emotiva postada em sua página do Facebook.
Entretanto, Mariah – que é casada com o apresentador de America`s Got Talent, Nick Cannon – teve um período rápido de recuperação, superando as expectativas dos médicos. Ela ainda disse: "É algo muito importante, deveria ter levado oito meses para eu me recuperar e nem os médicos conseguem acreditar. Foi uma longa jornada, os fisioterapeutas são inacreditáveis e eu estou muito grata a todos eles por me ajudarem".
Assistente pessoal de Mariah Carey se demite
Marido de Mariah Carey desmente boatos de separação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.