Mariah Carey não recebe boas ofertas pelas fotos dos gêmeos
Por Redação - 21/06/11 às 13:22
Mariah Carey está desapontada.
A cantora pretendia vender as primeiras fotos de seus gêmeos Moroccan e Monroe por alguns milhões para alguma revista, mas até agora só foi contatada por publicações como a People e a OK! oferecendo quantias que não passam de US$ 200 mil.
Mas fontes ligadas a Mariah e seu marido Nick Cannon insistem que eles estão mais preocupados como o “bom gosto” das fotos do que com o dinheiro.
“Mariah e Nick preferem fazer a coisa certa do que aceitar a maior oferta,” disse uma fonte. “Eles já conversaram com várias publicações sobre fazer tudo da melhor forma e com bom gosto.”
Apesar disso, Nick já disse em seu programa de rádio que não se sente confortável em vender as fotos das crianças, que estão com sete semanas.
Os bebês ainda não foram vistos em público e os paparazzi estão disputando quem tirará a primeira foto dos gêmeos.
O representante de Mariah disse que a cantora ainda está pensando se e quando fará as fotos.
“Ela está curtindo a maternidade e não há pressa. Isso não tem nada a ver com dinheiro!"
Mas outras fontes dizem que Carey pretendia receber muito mais pelas fotos, talvez até superar o valor recebido por Brad Pitt e Angelina Jolie que receberam (e doaram) US$14 milhões pelas primeiras fotos de Knox e Vivienne em 2008.
Esse foi o mais alto valor pago por uma publicação para ter o direito exclusivo das primeiras fotos de uma criança famosa.
Só que as coisas mudaram em três anos. Os orçamentos das editoras também.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.