Mariah Carey vai levar dois fãs para seu apartamento de Nova York

Por - 02/12/22

Mariah Carey em seu apartamento de Nova York

Mariah Carey vai realizar o desejo de dois fãs neste natal e vai convidá-los a conhecer sua luxusa cobertura em Manhattan, no coração da Big Apple. A cantora se uniu à plataforma Booking.com para organizar uma viagem festiva para Nova York, com tudo pago, incluindo a chance única de visitá-la em seu apartamento de luxo e curtir uns coquetéis com a diva, além de participar de uma sessão de fotos de cartões de Natal no terraço do lugar.

Leia+: Mariah Carey prepara série inspirada em seu livro de memórias

A viagem também inclui estadia de três noites em um dos hotéis preferidos da cantora – The Plaza – além de voos e transfers e ingressos para o ‘Feliz Natal Para Todos!, show no Madison Square Garden em 16 de dezembro.

Os sortudos que fizerem reservas também receberão uma cópia autografada do novo livro infantil da cantora ‘The Christmas Princess’ e uma maratona de compras pela Saks Fifth Avenue.

A viagem está sendo oferecida por apenas US$ 20,19 (R$ 108) – uma homenagem ao hit festivo de Mariah, ‘All I Want For Christmas Is You’, que liderou a parada Billboard Hot 100.

Mariah disse sobre a colaboração: “O Natal em Nova York é uma experiência única, então fiz uma parceria com a Booking.com para criar uma experiência de viagem especial em minha cidade natal durante a época mais maravilhosa do ano. Apenas uma vez, estou dando a dois fãs a oportunidade de ter uma extravagância mágica e inesquecível! Espero que os bookers aproveitem a chance de ver meu show no Madison Square Garden, visitar o Top of the Rock, comer em meus restaurantes favoritos e ficar em um luxuoso hotel em Nova York.”

A Mariah’s Ultimate Holiday Experience pode ser reservada por ordem de chegada no Booking.com a partir de 14 de dezembro.

Mariah Carey está se abrindo sobre sua cor e sua raça. A cantora de 52 anos, que atualmente está trabalhando em uma série de TV baseada em suas memórias – acredita que seu caminho para o estrelato foi mais complicado do que as pessoas imaginam.

Leia+: Mariah Carey guarda rancor do ex, Nick Cannon?

Ela afirma que para chegar onde chegou, precisou lutar muito, e até hoje quando faz alguma revelação aos amigos, eles ficam surpreendidos:

“Minha vida em geral é realmente muito mais em camadas do que as pessoas sabem ou o que está no livro. As pessoas que são minhas amigas há anos diziam: ‘Por que você nunca me contou que tudo isso aconteceu com você?’ Neste ponto da minha vida, trata-se de fazer as coisas que eu realmente quero fazer”, explicou.

Mariah também afirmou que como uma mulher birracial, que para alguns não é tão preta como gostaria de ser, mas também não é branca, ela confessa que sempre foi um problema para ela ser pressionada para escolher sua raça:

Leia+: Mariah Carey lança primeiro livro infantil

“Muitas pessoas que são meus verdadeiros fãs sentem que são ‘outros’, sejam eles brancos, negros, pardos, seja lá o que for – você sabe, qualquer raça, credo ou cor. Se você se sente ‘outro’, é apenas uma coisa diferente”, comentou.

“Sempre fui pressionada a me identificar como negra ou branca. As pessoas queriam que eu fizesse uma escolha sobre minha própria identidade (…) mas eu sempre pensei que deveria ser bom dizer que sou mista, como deveria ser bom dizer isso, mas as pessoas querem que você escolha”, lamentou.

Mariah Carey, que lançou recentemente seu primeiro conto de natal chamado “The Christmas Princess”, se abriu sobre seus projetos futuros em uma nova entrevista com o jornal “USA Today”, e revelou que, além de voltar a atuar, ela planeja fazer um documentário sobre sua carreira.

Leia+: Mariah Carey é acusada de plágio de hit natalino

A cantora de 52 anos afirmou que o material para seu documentário vai ser recuperado de mais de 175 horas de filmagens que ela tem, de suas sessões de estúdio, e outros momentos importantes que ela viveu como uma das maiores expoentes da música pop, e revelou que não terá problema em mostrar todos os seus masters no programa, porque ela é dona de todos eles.

Mariah também acrescentou que está se unindo a Lee Daniels para desenvolver uma série de TV inspirada em suas memórias, mas contou que esse projeto está em seus ‘estágios iniciais’.

“Estou aqui para fazer qualquer coisa que precisemos fazer”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.