Mariana fala das dificuldades na infância

Por - 09/04/06 às 12:13

Ela não usou isso como trunfo, para ser a segunda colocada da sexta edição do Big Brother Brasil. Mas, em matéria de dificuldades na infância, Mari também seria uma das campeãs do programa.

Ela contou à reportagem do Jornal Extra deste domingo, dia 9, que sua família se uniu ainda mais, durante o tempo em que moraram em uma barra da lona, à beira de um rio, em São Manoel, interior de São Paulo. No local, eles não tinham luz elétrica ou televisão.

“Moramos por quase dois anos lá. Parecíamos índios. Mas, foi um dos melhores momentos da minha vida. Minha família se uniu bastante, e a dificuldade serviu para criar muita harmonia entre nós. Se a gente está bem em casa, não tem por que ficar mal por causa de dinheiro. Sempre dei valor às coisas simples, às pessoas que estavam do meu lado”, conta.

Sobre os elogios dentro da casa, Mariana prefere se esquivar, com humildade. E aponta o que considera o seu principal defeito: “Sou muito ingênua, e isso é ruim. Mas, tenho altos e baixos, e posso deixar de ser  boazinha, se vir, por exemplo, um homem batendo numa mulher. Isso me tiraria do sério completamente”, diz.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.