Mariana Goldfarb e mais famosos curtem ‘Roda de Som’, no Rio

Por - 31/07/23

Thaila Ayala e Renato Góes, Mariana Goldfarb e Leandro LimaThaila Ayala e Renato Góes, Mariana Goldfarb e Leandro Lima - Webert Belicio/Agnews

O projeto ‘Roda de Som’ começou neste domingo (30), na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Idealizado pela CS Eventos, da empresária Carol Sampaio, em parceria com o apresentador João Vicente, o evento contou com uma participação estrelada de artistas, como Mariana Goldfarb, Douglas Silva, Thaila Ayala e Renato Góes, Leandro Lima, Marcela Ricca, entre outros.

Os músicos Mosquito e Feyjão embalaram a festa e prometem agitar os últimos domingos de cada mês até o fim do ano com muito samba e música boa. Em certo momento, até Thiago Martins participou do som.

CONFIRA OS FAMOSOS QUE ESTIVERAM POR LÁ!

ALERTA

No mês de julho, Mariana Goldfarb cansou das mensagens que recebe de homens casados e decidiu dar um basta na situação. Enquanto conversava com os seguidores sobre o tempo que está passando em Portugal, ela trouxe o assunto e mandou um recado sério.

“Agora para todo homem casado, que fica me mandando direct, queria avisar o seguinte: ou vocês param de mandar, ou vou encaminhar para as mulheres de vocês. Podem escolher. O que vocês preferem?”, disse Mariana.

A modelo está solteira desde o término com Cauã Reymond, em abril deste ano. O ex-casal estava junto há sete anos, quatro dos quais foram casados, mas não deu muitos detalhes do motivo que os levou ao divórcio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais