Mariana Goldfarb rebate críticas sobre padrões de beleza

Por - 13/03/19 às 13:40

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), Mariana Goldfarb rasgou o verbo, ao responder internautas em sua conta no Instagram. Tudo começou quando fez uma publicação que mostrava a diferença entre mulheres de 2009 em comparação às de 2019.

No desenho de 10 atrás, todas são diferentes, atualmente, são todas iguais. Porém, a postagem abriu um grande debate nos comentários. 

"Não gosto de padronização, modismo, todo mundo querendo ser igual", declarou uma seguidora. 

"Nenhuma mulher está livre da pressão estética que a sociedade impõe", afirmou outra. 

Mariana então resolveu responder as mensagens por meio de seus stories. 

"Eu sou uma mulher que passo por essas cobranças e questionamentos. Eu também estou crescendo, estou amadurecendo. Fico meio de cara como isso é mal compreendido pelas pessoas, como qualquer coisa vira motivo para cutucar, para criticar. Dizem que eu também mudei, também coloquei silicone", disse.

"Eu não nasci sabendo, estou crescendo, a gente busca essa evolução. Ah, então você não quer ficar bonita, não quer se cuidar? É claro que eu quero. Mas não é a qualquer preço. A gente tem que aprender a ser bonita dentro do que a gente é, respeitar a nossa individualidade. A gente é diferente uma das outras. Isso que é legal: sermos diferentes, não todo mundo igual. Não pode existir amor próprio quando você quer ser igual a algúem. Como se você está querendo ser outra pessoa?", completou. 

 

Cauã Reymond tira a barba e arranca suspiros na web
Cauã Reymond faz exercício de respiração e foto impressiona fãs. Veja!
Thaila, Gio Ewbank e outras globais deixam de seguir Marina nas redes sociais
Cauã Reymond empresta beleza para campanha de loja de joias

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.