Mariana Goldfarb relata pânico em voo: ‘Achei que ia morrer’

Por - 09/04/19 às 11:00

Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (8), Marina Goldfarb contou alguns momentos de pânico que passou ao fazer um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro. Vale lembrar que as fortes chuvas na capital fluminense fizeram os aviões enfrentarem dificuldades para pouso.

"Prestem muita atenção no que vou falar para vocês agora. Eu estava no trecho São Paulo – Rio e está chovendo muito. E eu passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que ia morrer. Que o avião fosse cair", disse em um vídeo.

Ela contou que só conseguia pensar em sua família, amigos e como poderia ser uma pessoa melhor.

"Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo. Em minha família, nos meus amigos, nos meus amores, nas pessoas que tenho muito amor e como posso melhorar e como posso ser uma pessoa melhor com os outros e comigo", desabafou.

Mariana Goldfarb ainda contou que ficou bastante reflexiva durante os momentos de tensão em que estava no ar. "Foi um aprendizado. Estou saindo desta experiência diferente. Isto já aconteceu comigo algumas vezes. Não como essa do avião, mas em terra. Mas assim, você estar dentro de um lugar e não poder fazer nada, e estar tudo tremendo, todo mundo desesperado, você há duas horas no ar e não poder pousar. Juro, te faz repensar muita coisa".

Por fim, a namorada de Cauã Reymond finalizou dizendo para todo mundo valorizar sua vida.

"Vamos ser felizes, porque a vida é curta. Vamos ser legais com os outros, vamos fazer escolhas que queiramos fazer e não pelos outros. Pela gente. Vamos seguir nosso propósito. Porque a vida, juro, é uma só", disse.

 

Mariana Goldfarb se diverte em foto com Cauã Reymond: ‘Fail’
Mariana Goldfarb rebate críticas sobre padrões de beleza
Cauã Reymond empresta beleza para campanha de loja de joias
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são pura sintonia na frente da câmera
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtem a noite abraçados

---

Tags: