Mariana Rios apresenta o mar ao filho e faz reflexão sobre maternidade
Por Giovanna Prisco - 15/02/2026 - 13:06

Em suas redes sociais, Mariana Rios sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 11 milhões de seguidores. A famosa está vivendo uma fase mais do que especial em sua vida com o filho Palo, de um mês, fruto do seu relacionamento com Juca Diniz..
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em sua conta no Instagram, Mariana publicou algumas fotos em que aparece com o bebê na praia e fez uma importante reflexão sobre maternidade.
“Hoje eu te apresentei ao mar, meu filho. Mas ainda não deixei a água tocar teus pés. Fiquei ali, na beira, com você no colo e o coração dividido entre a imensidão e o instinto de te proteger do mundo inteiro. O mar estava lindo, forte, infinito… e eu, pequena, aprendendo a ser mãe. Eu tenho medos. Tenho inseguranças. Tenho essa vontade quase desesperada de te poupar de tudo que possa doer. E talvez eu vá falhar nisso algumas vezes. Talvez eu falhe muitas. Mas se eu falhar, que seja sempre tentando acertar. Sempre pensando no que é melhor para você”, começou ela.
Mariana Rios faz desabafo tocante sobre período pós parto: ‘Medo de tudo’
Em seguida, a famosa afirmou que em algum momento precisará deixar o medo de lado. “O mar me ensinou hoje que a vida não pede permissão. Ela avança, ela chama, ela convida. E eu entendi que não posso te criar longe das ondas, só posso te ensinar que elas existem, e que a gente aprende a atravessar.
Segurei você e fiz um pedido em silêncio: Que quando chegarem as grandes ondas, eu caminhe ao seu lado. Que eu esteja com você na tormenta, e também nos dias de mar calmo. Que você nunca precise atravessar sozinho aquilo que a vida exigir de você. Peço a Deus que a gente pule muitas sete ondas juntos. Eu, você e seu pai. Que a gente celebre as vitórias, honre os recomeços e siga de mãos dadas, mesmo quando o horizonte parecer grande demais. Te prometo meu filho amado, sempre estarei com você! Na beira, no mergulho, na volta para areia. Agora entendo que ser mãe é isso: Amar tanto, mas tanto que a gente vira caminho”, concluiu.



















