Mariana Rios veste look decotado em evento na Paraíba
Por Redação - 10/09/2013 - 23:21

Mariana Rios está em João Pessoa, na Paraíba. Nesta terça-feira (10), a gata foi atração no desfile de lançamento da coleção de verão Mar de Brasilidade da grife Boneca de Luxo.
Em seu perfil no Instagram, Mariana adiantou o figurino:
“Hoje look total Boneca de Luxo em Joao Pessoa! Make e hair Junior Mendes”, creditou.
Há uma semana, ela marcou presença no Prêmio Multishow 2013 e falou sobre a situação amorosa: “Estou aproveitando o momento para mim, estou sozinha”.
Mariana Rios publica foto da infância no Instagram
Mariana Rios: “Estou sozinha!”
Mariana Rios exibe a cinturinha fina em foto de biquíni
Mariana Rios se bronzeia com biquíni estiloso
Mariana Rios e Daniel Oliveira gravam em Belém

Mariana Rios
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























