Marido de Ângela Bismarchi culpa namorado pela morte da cunhada
Por Redação - 18/06/12 às 13:03
O caso da morte da irmã de Angela Bismarchi, Angelina, foi o assunto mais comentado do final de semana nos noticiários. Nesta segunda-feira (18) o marido da integrande de A Fazenda 5, da Record, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, falou sobre o assunto no programa Hoje em Dia, da Record.
O marido de Angela contou que ele também sentiu muito a morte de Angelina.
“O relacionamento que eu tinha vem de oito anos com o casal, desde que eu estou com Ângela. Eu perdi dois irmãos! A Angelina nunca tentou o suicídio, mas estava sob momentos de tensão, pois o relacionamento já havia terminado há muito tempo né?”, disse.
Wagner de Moraes também contou que aconselhava Márcio e que ele sabia de uma terceira pessoa, no caso, o namorado Gilmar:
“O Márcio tinha suspeitas de uma terceira pessoa. Esse namorado é o grande culpado por termos perdido os dois da família. Não sei se ele vai ser condenado ou não, mas ele estava mexendo com dois policiais. Ele sabia do perigo”, disse.
+ IRMÃ DE ÂNGELA BISMARCHI JÁ TENTOU O SUICÍDIO
Em um momento de irritação, o marido de Ângela ainda usou certa ironia em um declaração.
“O delegado falou que ele (Gilmar) agiu em legitima defesa da honra, mas, para mim, foi em legitima defesa da sacanagem. Isso não é honra. Honra de estar namorando uma mulher casada?”, disse.
Emocionado, ele ainda disse que Ângela pediu para ele cuidar da irmã, enquanto ela estivesse no reality show.
“Quando ela foi para Fazenda, a Ângela me pediu: ‘Wagner toma conta da minha irmã’. Nós trouxemos Angelina pra morar perto da gente nesses últimos meses, por conta desse processo de divórcio. A Angelina, para a Ângela, era o maior amor da vida dela”, disse.
+PEÕES AVALIAM DECISÂO DE ANGELA FICAR NO REALITY APÓS MORTE DA IRMÃ
O médico ainda comentou sobre a participação de Ângela no reality show e acredita que a loira vença esta edição.
“Ela demonstrou muita fibra, muita força. As pessoas vão conhecer a Ângela dentro do programa. Tem gente para competir com ela lá dentro também, mas ela vai até o final, porque é uma vencedora. Eu venho acompanhando os passos dela ao longo desses anos. Ela vai até o fim”, concluiu Wagner de Moraes.
Entenda o caso:
O ex-marido Marcio Luiz Dias Fonseca, que era capitão de fragata da Marinha, entrou na casa da ex-mulher, Angelina Filgueiras dos Santos, no Rio de Janeiro, e a encontrou com o atual namorado, na última sexta-feira (15). Após uma briga corporal entre os homens, a irmã de Ângela Bismarchi foi baleada no peito. Em seguida, o namorado atirou contra o ex-marido de sua companheira. Angelina morreu no hospital e o ex-marido dela morreu no local.
O caso aconteceu por volta das 22h, quando Márcio Luiz Dias Fonseca invadiu a casa de Angelina armado. Angelina estava acompanhada do namorado, Gilmar. Em seu depoimento, ele declarou que durante a luta corporal entre ele e Márcio, Angelina pegou a arma e apontou para o próprio peito, ameaçando se matar, se os dois não parassem de brigar. Em seguida, por não ser atendida, ela teria atirado. Depois disso, Gilmar afirmou que correu, pegou a arma e atirou em Márcio, antes que o ex-marido fizesse isso com ele.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.