Marido de Carolina Dieckmann também depõe na delegacia

Por - 07/05/12 às 12:35

Ag.News

 

Tiago Worcmann, marido de Carolina Dieckmann, não foi à Delegacia de Repressões a Crimes de Informática (DRCI), apenas para acompanhar a atriz, nesta segunda (7). O diretor de tevê também está prestando esclarecimentos sobre o vazamento de fotos da mulher, ocorrido na sexta-feira (4).

Ainda não se sabe a origem do fato. Mas, Carolina levou seu laptop para a manutenção há dois meses, o que pode ser uma linha de investigação.

O advogado da atriz, Antônio Carlos de Almeida Castro, já notificou o Google, principal site de busca do mundo, para que retire a opção de busca por tal material.

CAROLINA DIECKMANN FOI CHANTAGEADA

Carolina Dieckmann, que sempre recusou convites para posar nua, teve sua privacidade invadida na sexta-feira (4), quando 36 fotos, algumas de nu frontal, foram publicadas em dois sites da Internet, hospedados em Londres.

O advogado também explicou que a atriz foi chantageada por uma pessoa que pediu R$ 10mil para não publicar as imagens. Como ela se recusou, as fotos foram parar na internet.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.