Marido de estilista que se suicidou reclama da nota de suicídio
Por Redação - 08/06/18 às 20:33
Andy Spade, marido e sócio da falecida estilista Kate Spade, que se enforcou esta semana em sua residência de Nova York, devido a uma suposta depressão que enfrentava, revelou ao jornal The New York Times, que ainda não viu a nota de suicídio que a estilista deixou à sua filha Bea, de 13 anos.
Andy, que é irmão do ator David Spade, confessou que ficou chocado sobre o assunto:
"Eu ainda preciso ver a nota deixada e estou chocado por saber que uma mensagem privada deixada para a minha filha foi divulgada na mídia", reclamou.
Spade se suicidou na terça-feira (5), e o chefe dos detetives da polícia de Nova York, Dermot Shea, confirmou à imprensa que o bilhete foi encontrado em seus pertences.
Os detalhes da mensagem não foram mostrados, mas diversos meios, como o TMZ e o Page Six, conseguiram o bilhete deixado para a filha dela e mostraram seu conteúdo.
Andy comentou: "Minha maior preocupação é com Bea e proteger sua privacidade enquanto ela lida com esse luto inimaginável de perder a mãe", Spade disse. "Kate amava muito Bea".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.