Marido de Gisele Bündchen perdoa ladrão de sua camisa

Por - 19/05/17 às 12:12

Tom Brady e Gisele BundchenReprodução/Instagram/@gisele

Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, decidiu que não vai processar o jornalista Mauricio Ortega, ex-diretor do jornal La Prensa, que roubou sua camisa, com a qual ele ganhou a última edição do Super Bowl.

O jogador dos Patriots decidiu perdoar Ortega, que não precisará enfrentar a justiça no caso de roubo.

Na época do SuperBowl, Ortega aproveitou sua identificação como jornalista, entrou nos vestiários do estádio, e pegou a camisa de Brady, como um troféu precioso que ele guardava em sua casa, cujo valor estimado era de US$ 500 mil (R$ 1,6 milhão).

O FBI demorou dois meses para identificar o ladrão, que também tinha em seu poder o casaco e o tênis do jogador Von Miller, do campeonato dos Broncos de Denver.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.