Marido de Marion Cotillard desabafa sobre caso Jolie-Pitt

Por - 24/09/16 às 12:12

Grosby Group

Guillaume Canet, marido de Marion Cotillard, resolveu defender a esposa das polêmicas envolvendo seu nome na separação de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Em suas redes sociais, o ator, também francês, reforçou a declaração da atriz, quando ela negou ter qualquer envolvimento com o divórcio dos astros, e disse que todos os rumores envolvendo seu nome foram “acusações estúpidas e sem fundamento”.

"Eu normalmente não costumo comentar sobre rumores feitos sobre nós… Eu não costumo falar sobre a minha vida pessoal que até agora sempre foi protegida por mim… Mas a fúria dos tabloides, a estupidez de algumas pessoas que se denominam jornalistas, o ódio de alguns usuários da internet que se sentem mais fortes atrás de um teclado, me fizeram mostrar o orgulho, o amor, respeito e a admiração que tenho por Marion, que segue de forma inteligente e tão forte de todas estas acusações estúpidas e sem fundamento", disse ele.

"Agora é hora de seguir em frente e elevar um pouco o nível. Embora isso seja muito trabalho para alguns, eu quero ser positivo. E, como disse Marion, eu também espero que você faça coisas melhores para almejar algo melhor em sua vida do que ficar apenas desejando mer** para os outros", ressaltou ele.

Logo após a notícia da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, surgiram rumores de que Marion Cotillard seria o pivô da separação, depois de ter atuado em um filme com o ator, onde interpretam um par romântico.

 

Bruno Ahmed celebra atual momento de sua vida profissional
Será? Site diz que Robert Pattinson saiu do armário
Brad Pitt não tem a permissão de Angelina para ver os filhos

---

Tags: