Marido de Sandra Bullock tem um passado que o condena

Por - 24/03/10 às 17:01

Grosby Group

Sandra Bullock deveria saber que Jesse James a trairia, considerando o passado do fabricante de motos.

Quem fez a afirmação foi a ex-funcionária de James, Deann McClung, que trabalhou em sua empresa, a West Coast Choppers, em Long Beach, Califórnia.

McClung afirma que James a forçou a fazer sexo com ele.

O aparente casamento perfeito de Sandra, sofreu um revés na semana passada, quando a atriz descobriu que o marido a havia traído com a stripper Michelle McGee.

Desde então, o escândalo só cresce.

Deann processou Jesse em 2000, quando ele namorava Sandra, por assédio sexual.

“Jesse James me forçou a fazer sexo com ele. Ele me forçou a fazer sexo, me raptou, me trancou e me ameaçou. Arruinou minha vida.”

O processo dizia que James assediava Deann e outras funcionárias da empresa.

A ex-esposa de James, Janine Lindemulder, também já havia vindo a público denunciar seu comportamento.

“Ele é imaturo, egoísta, um homem que nunca foi fiel a ninguém, inclusive Sandra. É um infiel crônico.”

Segundo a atriz pornô, ela percebeu que Jesse a traía poucas semanas depois de se casar com ele, quando Jesse lhe enviou incidentalmente uma mensagem de texto que pretendia enviar para uma amante.

Janine também contou à revista In Touch que duas semanas depois do casamento com Sandra, Jesse ligou para ela dizendo que havia cometido um grande erro em se casar.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.