Marido de Silvia Abravanel após prisão decretada: ‘Eu não sou foragido’

Por - 20/06/18 às 16:14

Reprodução/Instagram

Kleiton Pedroso de Abreu, que é casado com Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, teve mandado de prisão decretado por conta do não pagamento da pensão alimentícia de sua filha Sophie, de 6 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Ana Arraes.

Na tarde desta quarta-feira (20), ele foi entrevistado pelo programa A Tarde É Sua e falou sobre sua situação para a apresentadora Sônia Abrão. “Ao contrário do que estão falando por aí, não sou foragido da Justiça. Já estava nos Estados Unidos, quando a prisão foi decretada. Fiz o pedido de revisão de pensão três vezes, mas ainda não tive resultado. Nunca deixei de pagar a pensão, nunca deixei faltar nada, mas não tenho condições de pagar o valor pedido. Ganho apenas R$ 2,5 mil por mês”.

De acordo com a Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú (SC), o mandado, que foi expedido no dia 19 de abril deste ano, estipula que o cantor pague R$ 29.384,68 com os devidos acréscimos, já que esse valor foi estipulado no dia 23 de outubro de 2017, ou que fique preso por 60 dias em regime fechado, ou seja, na cadeia.

“Eu sou contratado como consultor artístico, não sou milionário por ser casado com uma apresentadora de sucesso. As pessoas têm que entender isso de uma vez por todas. A única coisa que posso fazer é um empréstimo no meu nome para poder pagar isso ou fico dois meses na cadeia. A Silvia já me ajudou muito com relação a isso, mas eu vou ter que tomar a decisão. Eu vou fazer de tudo para pagar”, continuou Kleiton.

Ele ainda revelou a dificuldade de ver a filha, de apenas seis anos. “A mãe dela não deixa que eu a veja. Eu não tenho contato com ela há uns sete meses”.

Kleiton ainda fez questão de frisar que estará no Brasil no final do mês para que isso possa se resolver o mais breve e de melhor forma possível.

---