Marieta Severo gosta do realismo do cinema

Por - 30/08/06 às 12:33

Felipe Panfili

O grande diferencial do filme A Grande Família, para Marieta Severo, é a realidade que a telona imprime à história. E ela brinca sobre o assunto.

 

“O melhor para mim é abrir a porta da casa da Dona Nenê e ver a rua direto”, diverte-se. Ela diz isso porque, no seriado, o interior da casa da família Silva é todo gravado em estúdio, e quando ela abre a porta, não consegue ver os carros.

Ela também contou que, na história contada no cinema, sua personagem vai ganhar uma carga dramática maior que a utilizada na televisão.

“No filme, ela sofre muito, chora muito, mas está sendo um imenso prazer fazer. Apesar de ela estar mais triste, a Nenê tem um público cativo, que se identifica com ela, e vai sofrer junto. Pelo menos, eu espero”, diz.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.