Marília Gabriela: “O Pascoal é the best…, mas tem dona”

Por - 08/03/06 às 13:59

Gabriela Andrade

Marília Gabriela também joga confetes no trabalho do marido Reynaldo Gianecchini, que tem feito muito sucesso como o Paschoal de Belíssima. A jornalista e atriz brinca ao dizer que entende o frisson que o borracheiro cria em vários personagens femininos na trama e, obviamente, nas telespectadoras, apelando para uma expressão em inglês para classificar o personagem.

“Também acho o Pascoal o the best (o melhor) da televisão brasileira, como a Safira (Cláudia Raia) e a Vitória (Cláudia Abreu). Só que eu tenho um motivo especial porque o Gianecchini é o meu Pascoal. Já tem dona”, conta ela a OFuxico, não cotendo as gargalhadas.

Gabi e seu lado gueixa

Já Gianecchini diz que Gabi tem um lado de gueixa e também não economiza elogios ao trabalho de sua amada, que está  na minissérie JK, no papel de Celita Cavallini.

“Adoro a atuação dela em JK porque a Celita é uma mulher mais submissa, o que a diferencia totalmente da imagem pública de mulher superpoderosa da Marília. Em casa também ela tem um lado de gueixa. Mas até para ser gueixa tem que ser quando a Marília quer”, conta Gianecchinni, de mãos dadas com a amada, que se faz de surda diante do que o marido conta com a maior naturalidade.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.