Marília Mendonça derrapa no inglês mas arrasa cantando Adele
Por Redação - 23/04/20 às 14:43
Marília Mendonça não cansa de surpreender! Seja nas famosas lives de sucesso ou se aventurando em clássicos do inglês, no “embrometion” do idioma como ela mesma diz.
Para espantar o tédio da quarentena, a artista pegou seu microfone, aqueceu as cordas vocais e mandou a ver na cantoria. Os artistas selecionados pela mãe do pequeno Leo foram de Adele, passando por Amy Winehouse.
Em seu karokê particular a cantora animou o público de maneira despretensiosa, nas músicas Back to Black e Someone like you.
"Some embromation to you”, disse ela, em um dos vídeos postados em seu Instagram.
Os fãs nem se importaram com esse pequeno detalhe e curtiram a nova versão da loira, que foi lá no fundo do baú, anos 2000, resgatar o hit I want it that way, da banda
Backstreet Boys, que fazia o maior sucesso na época, eram os queridinhos dos adolescentes.
Live quebrou a web
Marília Mendonça nem conseguiu dormir de tanta alegria! A sertaneja bateu recorde do Youtube durante live na quarta-feira (8).
Marília Mendonça superou a marca da dupla Jorge e Mateus conquistando 3,2 milhões de espectadores simultâneos. Os meninos haviam registrado 3,1 milhões, no dia 5 de abril.
Marília Mendonça celebra quatro meses do filho com bela festa
Marília Mendonça sobre quarentena: 'Álcool, lives e fotos'
Durante a apresentação, Marília ficou de chinelo ainda mandou um recado para a amiga Maraisa, da dupla com Maiara.
"Esses dias ela mostrou a unha do pé dela no Twitter e disse: 'Duvido vocês mostrarem a unha do pé. Olha ai, Maraisa, a vergonha que eu tô passando", brincou Marília.
Depois, Marília falou o nome da irmã gêmea de Maraisa, Maiara, no meio da música Bebaça. Na web, Maiara reagiu. "Eu, Marília? Eu não tava não", respondeu aos risos.
O show de Marília virou assunto na internet e muitos tietes deixaram reações na web.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.