Marília Mendonça é acusada de transfobia em live e pede perdão
Por Redação - 10/08/20 às 10:28
Marília Mendonça sempre fugiu de polêmicas ao longo de seus cinco anos de carreira. Porém, em sua live mais recente, a cantora acabou se envolvendo em uma.
No último sábado (8), a artista brincou com sua equipe sobre um dos integrantes ter ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia e "ficado com a mulher mais bonita da vida dele".
Marília e os músicos deram a entender que ele teria ficado com uma mulher trans e começaram a debochar disso, o que revoltou o público nas redes sociais.
Veja o vídeo:
Os internautas alegaram que eles estavam sendo transfóbicos e partiram em defesa da suposta mulher, do integrante da equipe e também da tal boate, que foi alvo de piada dos artistas.
No Twitter, a hashtag 'Marília Mendonça transfóbica' logo foi parar nos assuntos mais comentados da plataforma e o caso viralizou em todas as redes sociais.
Veja a reação de algumas pessoas:
Diante da repercussão, Marília Mendonça entendeu a gravidade da situação e resolveu vir a público para pedir desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas.
Em seu Twitter, nesta segunda-feira (10), a cantora disse que foi errada e que não iria se justificar, pois aprenderia com isso.
"Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", escreveu.
Marília Mendonça ganha 'dupla' sertaneja e mostra filho cantando
Ex de Marilia Mendonça, Murilo Huff parabeniza a cantora: ‘Especial’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.