Marília Mendonça lembra preconceito: ‘A gente sofreu julgamento’

Por - 03/10/21 - Última Atualização: 1 junho 2022

Marília Mendonça lembra preconceito: 'A gente sofreu julgamento'Marília Mendonça lembra preconceito: 'A gente sofreu julgamento'. Foto: Reprodução/TV Globo

Com a expectativa de retorno aos palcos, uma turnê das patroas deve acontecer em breve. Na noite de hoje, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa anunciaram quatro shows especiais. Elas vão passar por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília com as apresentações. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (3), as cantoras falaram dos bastidores e lembraram o começo da carreira e o auge da fama.

De acordo com a intérprete de Rosa Embriagada, elas sofreram preconceitos por serem mulheres de sucesso num meio majoritariamente masculino: a música sertaneja. Por isso, demoraram a aceitar a posição de pessoas bem sucedidas em suas carreiras, com fama, dinheiro e todo o glamour que a fama pode oferecer.

“A gente sofreu muito julgamento com relação às nossas roupas, ao nosso corpo”, afirmou Marília. Em seguida, Maraísa completou: “A gente realmente tinha vergonha de falar que tinha dinheiro, que éramos pessoas próximas”. Em seguida, elas contaram que Beyoncé era uma inspiração para alçarem a fama. “A gente ficava assistindo à Beyoncé e falava: ‘Vai dar certo. Vamos fazer isso acontecer!'”, reconheceu Maiara.

Leia+: Autoestima nas alturas! Marília Mendonça comenta foto: ‘Que gata!’

BASTIDORES

Ainda durante a entrevista, elas contaram que a produção para que tudo dê certo está frenética. Além disso, deram alguns spoilers do que vem por aí. Ainda assim, apesar de todo o trabalho, o show exclusivo não deve viajar todo o Brasil como uma turnê. É algo exclusivo e desembarca apenas em quatro cidades.

“A gente tá vivendo isso 24 horas mesmo. A Tour das Patroas vai ser a mais especial das nossas vidas. São quatro shows: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A gente está se preparando para entregar três horas de show”, contaram as meninas no Fantástico. “Vão ter coisas espetaculares que as pessoas nunca viram nos nossos shows. As pessoas vão falar ‘uau!'”, completou Maiara.

O encontro nos palcos não é uma novidade para as meninas. Afinal, elas não ganharam o título de As Patroas à toa. Elas já fizeram lives juntas, lançaram canções em feat. e ganharam a Internet com sucessos como ‘A Culpa É Dele’ ou ‘Todo mundo menos você’. O trabalho é duro, mas o hit chega!

Leia+: Marília Mendonça posa em motel com Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa lançam turnê com Marília Mendonça
Maiara e Maraísa se preparam para lançar show com Marília Mendonça. Foto: Reprodução/TV Globo

GRUDADAS

As meninas falaram que não se desgrudam para a produção do show. E até em dia de folga elas estão juntas. No último final de semana, a dupla Zé Neto e Cristiano realizou um show no Villa Country, famosa balada sertaneja de São Paulo. A dupla cantou os principais sucessos da carreira e contou com diversos famosos na plateia. Entre eles, a dupla Maiara e Maraisa, e Marília Mendonça.

As sertanejas posaram juntinhas e até subiram no palco para soltar a voz. Além disso, as artistas arrasaram nos looks repletos de brilho.

Quem também não perdeu a chance de curtir a apresentação foi Mariano e Jakelyne Oliveira, que posaram juntinhos.

Veja+:Marília Mendonça tieta Gusttavo Lima e ganha abraço

Maiara e Maraísa curtiram show com Marília Mendonça
Manuela Scarpa/Brazil News

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cardi B desmente cirurgias após parto do segundo filho
Jennifer Lopez tem sido ótima influência para Ben Affleck
A Fazenda 13: Bil Araújo quer enfrentar Rico Melquíades na roça
Autoestima nas alturas! Marília Mendonça comenta foto: ‘Que gata!’
Demi Lovato não tem planos de filhos no futuro
Marina Lina revela motivos para manter objetos do filho, que morreu após o parto

---

Tags: ,