Marília Mendonça rebate comentário preconceituoso de seguidor
Por Redação - 19/09/17 às 18:09
Marília Mendonça, assim como outros artistas, reinvindicou a decisão do juíz federal da 14ª Vara do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho, que concedeu a liminar que dá permissão aos psicólogos oferecerem um tipo de terapia que "reverta" a orientação sexual de uma pessoa, chamada ''cura gay''.
Em sua conta do Instagram, a cantora escreveu um texto se pronunciando a respeito do assunto, e se mostrando completamente contra o preconceito:
"O que esperar de um Brasil que trata as maiores atrocidades como se fosse normal, e que trata o amor das pessoas como se fosse doença? Eu jamais vou entender, pessoas que querem decidir sobre a vida das outras, seja em qualquer aspecto. Passo por isso diariamente, com coisas banais e já sofro, imaginem quando isso acontece com quem só quer AMAR! Não existe mensagem que diga mais do que: CUIDEM CADA UM DA SUA VIDA! DEIXEM AS PESSOAS EM PAZ, PARA SEREM EXATAMENTE COMO QUERER SER! Respeito", legendou a artista.
E foi nos comentários desta publicação, que um seguidor comentou: "Doença pe querer ser uma coisa que não é, mais precisamente um 'distúrbio' mental. Canta muito, mas quando abre a boca pra dar opinião só fala merd*".
Tal comentário fez com que Marília respondesse mandando um belo shade no internauta. "Vamos deixar quem estudou argumentar, né? Porque 'distúrbio' é uma palavra que nunca ouvi falar. O básico pra saber é português, depois que a gente aprende a gente se a falar sobre outas coisas", rebateu a cantora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.