Marília Pêra se despede de Chico Anysio
Por Redação - 24/03/12 às 10:13
A Cinelândia, no Centro do Rio, começa a ficar movimentada por conta do velório de Chico Anysio, cujo corpo está no Teatro Municipal.
Desde as 08h, familiares e amigos prestam a última homenagem ao artista, que será cremado no domingo (25).
Primeira a chegar ao velório, a viúva Malga Di Paula recebe o conforto de todos. Cininha de Paula e André Lucas, também filhos de Chico, chegaram há pouco. Maria Maya, neta do humorista, acompanhou a mãe, Cininha. Zelito Viana, irmão de Chico, e seu filho, o ator Marcos Palmeira, também estão no velório, bastante emocionados.
+ COBERTURA COMPLETA: MORRE CHICO ANYSIO
Marília Pêra destacou a generosidade de Chico, e disse que ele se escondia atrás de um falso mau humor.
"Ele e Paulo Autran foram dois gênios da arte de interpretar. Era impressionante a capacidade dele de fazer tudo. Tinha uma linda voz e escrevia, atuava, dirigia, pintava e compunha. Chico foi um gênio, realmente, ele foi um Chaplin. Ele era extremamente generoso, um homem escondido atrás de um mau humor, que na verdade era uma casca para se defender de algumas pessoas que não tinham noção da delicadeza dele", disse Marília Pêra aos jornalistas.
Nathália Timberg, Glória Pires, Juliana Didone, Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Neto, também já chegaram ao velório.
Ao meio-dia, as portas serão abertas ao público.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.