Marília Pera: “Tem vezes que o assédio da imprensa parece um estupro”
Por Redação - 24/03/10 às 12:32
Mesmo vivendo uma dona de revista de celebridades, no programa da Globo, Vida Alheia, da Globo, Marília Pêra não modificou sua opinião sobre repórteres e fotógrafos que vivem abordando os artistas em busca de novidades.
“Eu não tenho problema com a imprensa, até sou amiga de alguns editores. Mas tenho andado mais quieta, não vou a tantos eventos e nem em pré-estreias, pois sei que vai ter muito jornalista lá. Tem vezes que o assédio da imprensa parece um estupro, um monte de gente em cima de mim, fazendo um monte de perguntas, que eu nem tenho tempo de pensar para responder. Aí a gente acaba dizendo algo de uma forma inusitada e acaba ficando muito exposta. No dia seguinte, você vê aquela frase que você falou em negrito nas revistas, nos jornais e nos sites com um outro sentido”, revelou Marília.
A atriz disse também que a relação entre imprensa e famosos é uma via de mão dupla.
“A relação entre os artistas e a mídia é um toma-lá-dá-cá. Mas confesso que quando há muita gente da imprensa junta, eu me sinto desprotegida”, finalizou.
Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.