Marilyn Manson diz que traiu Dita Von Teese fazendo sexo sobre um tapete castor

Por - 21/01/15 às 11:00

Getty Images

Marilyn Manson, que foi casado com a estrela burlesca Dita Von Teese por pouco mais de um ano, confessou que "pode e não pode" ter contribuído para o fim do casamento pelo fato de ter feito amor sobre o tapete que ele apelidou de 'castor da montanha'.

Falando sobre o item, Marilyn – que já havia negado ter traído Dita – disse à revista 'Rolling Stone': "Eu o chamei de 'castor da montanha', e é onde eu tive relações sexuais com certos indivíduos que pode ou não pode ter resultado no meu divórcio. Não tenho medo do castor…".

Em contrapartida, o roqueiro afirmou nessa mesma entrevista que nunca traiu sua atual namorada, a fotógrafa Lindsay Usich. "Eu tenho uma lanterna de luz negra em casa que vai mostrar se há sêmem sobre qualquer coisa, e Lindsay usa na minha roupa íntima para ver se eu fiz algo impertinente quando estive fora [de casa]. Eu sempre digo, 'Você se engana, pois eu poderia ter mudado a minha roupa de baixo. Como você sabe que eu não fiz nada?' Ela diz: 'Porque você nunca troca sua roupa íntima'. Eu eu digo 'Isso é verdade. Boa resposta. Boa resposta'".

Mas as loucuras do roqueiro não param por aí. Ele também confessou que faz sexo, no mínimo, cinco vezes por dia no escuro e se recusa a tirar sua cueca pois tem medo de estar pelado se a casa por ventura pegar fogo.

O cantor de 46 anos insiste em manter as luzes desligadas quando está junto com sua namorada, pois se sente tímido e confessou ainda que já bateu o recorde de 10 relações sexuais num mesmo dia.

"Eu sou muito tímido, muito mais do que você imagina. Eu tenho fobia de que a casa possa pegar fogo e eu não quero estar nu", finaliza

Marilyn Manson revela que faz amor cinco vezes por dia e sem tirar a cueca
Dita Von Teese diz que o ‘glamour’ está perdido hoje em dia


×