Marilyn Manson é despedido de gravadora
Por Redação - 10/12/09 às 19:55
A gravadora Interscope, com a qual o roqueiro norte-americano Marilyn Manson editou seus sete álbuns, encerrou o contrato de trabalho com o polêmico artista, devido às baixas vendas que sua mais recente produção registrou.
Até o momento, The High End of Low vendeu somente 121 mil cópias, nos Estados Unidos. A decisão, porém, não incomodou o cantor.
Manson festejou: "Acabamos de ser liberados do compromisso que tínhamos com a Interscope. Por isso, acho que muito do controle criativo que tinham me tirado, foi recuperado. Refiro-me às decisões em relação aos vídeos musicais e questões similares (…) Durante muito tempo estive restrito da música que, na realidade, eu queria faze. Mas, com esse movimento, acredito que as pessoas possam esperar muito mais de nossa proposta".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.