Marilyn Manson se entrega à polícia, após um mês como foragido
Por Redação - 08/07/21 às 18:15
Marilyn Manson se entregou à polícia de New Hampshire, nos Estados Unidos, após um mês como procurado. Acusado de ter cuspido em um cinegrafista, o músico compareceu ao departamento da polícia local no dia 2 de julho, informou o TMZ.
A polícia confirmou que a suposta agressão ocorreu durante o show em agosto de 2019, e também explicou que o cinegrafista foi contratato pela produção do evento.
Fontes familiarizadas com o caso disseram que o cameraman alegou ter sido atingindo por parte da cusparada de Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Hugh Warner. Isso teria sido o principal motivo para que a polícia fosse procurada.
De acordo com o TMZ, Manson foi liberado depois de pagar uma fiança de cerca de 2 mil dólares. O músico teve de se comprometer a não cometer outros crimes enquanto estiver em liberdade e terá de comparecer às audiências judiciais.
Ainda segundo o site norte-americano, as autoridades emitiram o mandado de prisão pela primeira vez em outubro de 2019, mas em maio deste ano disseram que Manson estava “se esquivando.”
A ficha de Manson ainda tem um processo polêmico em que pelo menos 15 mulheres o acusam de abuso e agressão sexual. Muitas delas são ex-namoradas do cantor. Entre as famosas que denunciaram o cantor, estão Evan Rachel Wood, Phoebe Bridgers e Esmé Bianco, que descreveu cenas de tortura durante a gravação de um clipe que fez com Marilyn.
Em seu instagram pessoal, Manson negou todas as acusações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.