Marilyn Monroe teria sido vítima de assédio antes de morrer
Por Redação - 30/09/19 às 20:55
Marilyn Monroe era uma atriz, modelo e cantora estadunidense, cuja fama foi tamanha que se tornou um dos maiores sex symbol do século XX.
Entretanto, seus últimos momentos de vida teriam sido extremamente tensos e preocupantes, passando, segundo o Radar Online, por uma situação terrível entre os dias 28 e 29 de julho de 1962, uma semana antes de sua morte.
No podcast The Killing Of Marilyn Monroe, o jornalista Charles Casillo conta que o ex da atriz, Frank Sinatra, teria organizado uma festa com Sam Giancana, John F. Kennedy e Bobby Kennedy.
Marilyn estava desorientada. Ela estava bebendo muito e tomando muitos remédios", revelou, antes de ser complementado por Fabulous Gabriel, autor do projeto.
"Ela temia pela sua vida. Era uma situação que havia perdido o controle. Tiraram vantagem de Marilyn. Ela estava drogada e eles estavam fazendo uma festa louca", acrescentou.
Casillo ainda disse que um fotógrafo famoso da época teria lhe dado fotos de Marilyn fazendo sexo com Giancana durante a festa, comprovando assim, a informação repassada.
Qual a sua opinião sobre este caso de Marilyn Monroe?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.