Maria Lina diz que teve depressão após separação: “Vivia dopada”

Por - 20/12/21 às 14:33

whindersson-nunes-maria-linaReprodução/Instagram

Maria Lina Deggan apareceu no Instagram para fazer sua famosa “caixinha de perguntas”. Ao responder seus seguidores, ela revelou que passou por uma depressão por conta da morte de João Miguel, seu filho com Whidnersson Nunes, e também pelo fim do relacionamento com o humorista.

Veja+: Maria Lina sobre fim do noivado com Whindersson: ‘Não foi uma escolha minha’

“Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muto mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil”, começou.

A influencer teve o apoio da família e amigos mais próximos nessa fase complicada. “Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo”, continuou.

“Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham  pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida”, disse a influencer..

Mas Maria afirma que superou essa fase e hoje se vê mais forte: “Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Luisa Sonza para a Avenida Paulista com performance estonteante e show gratuito
Maiara beija Fernando e reação de Maraísa surpreende. Veja!
Andréa Beltrão comenta cena de masturbação em novela

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.