Marina Ruy Barbosa e sua dificuldade em interpretar uma bailarina
Por Redação - 03/08/10 às 12:05
Quem vê Marina Ruy Barbosa no ar em Escrito nas Estrelas, de cara se surpreende com o desenvolvimento da atriz, e antes de mais nada, dá aquela suspirada: “Como ela cresceu!”. A menina, que começou a carreira em Começar de Novo, em 2004, se destaca agora como a rebelde Vanessa.
Em conversa com O Fuxico, Marina, que está com 15 anos, contou que a personagem é bem diferente dela e revela as dificuldades que enfrentou.
“Escrito nas Estrelas tem sido um presente! Adoro toda a equipe e a história é linda. A Vanessa é meu oposto, e isso é muito bom para uma atriz. Mas tive dificuldades no início, porque a personagem é bailarina, e tive que fazer coreografias sem nunca ter tido aulas de balé na vida! Foi complicado, mas consegui, mesmo ensaiando apenas uma semana antes da gravação das cenas”, conta.
Tataraneta do diplomata e político Ruy Barbosa, Marina não tem planos de trabalho quando a trama chegar ao fim, dando lugar a Araguaia.
“Quero descansar até que chegue o próximo trabalho”. Diz.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.