Marina Ruy Barbosa encerra coreografia com beijo no marido

Por - 11/06/20 às 14:50

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (10), Marina Ruy Barbosa compartilhou em seu perfil no TikTok um vídeo no qual aparece dançando uma coreografia que se tornou viral na plataforma com amúsica Say So, da rapper e cantora norte-americana Doja Cat.

E como "plateia" especial, o marido da atriz, Alexandre Negrão, aparece ao fundo, brincando com o gatinho da família até que Marina encerra a gravação dando um beijinho no amado.

"Ansiosa para nossa live na sexta. Será que eu convenço ele a fazer dancinha?", legendou a ruiva.

Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a artista vai comemorar a data romântica com uma transmissão ao vivo na plataforma em que compartilhou a dancinha, o TikTok.

Desabafo sincero

 

Já estamos caminhando para o terceiro mês de isolamento social e as emoções divergem em cada um. Hora estamos bem, hora não. E Marina Ruy Barbosa deixou seus sentimentos à flor da pele na madrugada desta quarta-feira (10). Chorando, a atriz de 24 anos fez um comovente desabafo em seu Instagram Stories, no qual citou a dificuldade que todos estamos enfrentando este ano, em função da pandemia do novo coronavírus e por questões políticas e sociais. 

"Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no País, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories. Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos", disse, sem esconder as lágrimas.

Marina destacou que é preciso ter empatia neste momento de dificuldade coletiva.

"Todo mundo tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente."

Marina Ruy Barbosa sobre cultura do cancelamento: 'Seletiva'
Marina Ruy Barbosa: ‘Não compactuo com a atual política’
Marina Ruy Barbosa fala sobre autoestima: 'Muito sensível'

---

Tags: