Marina Ruy Barbosa faz balanço de 2014: ‘Pintei minha vida com as tintas e cores que quis!’

Por - 30/12/14 às 12:44

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa fez um balanço do ano no Instagram, na manhã desta terça-feira (30) ao publicar uma foto em que aparece ao meio de um sinalizador vermelho, fazendo a festa de cores.

Ao analisar o ano, ela escreveu que realizou muitos sonhos e se cercou de gente que, aos poucos, foram se tornando um tanto importantes para ela. Além disso, ela também destacou que teve certeza de que tudo passa e os anos são formas de construir cada fase.

“2014! Tanta coisa aconteceu na minha vida, ri, chorei, mudei, cresci, venci, perdi, lutei, amei, jurei, torci, pedi, apaixonei, deixei, despedi, consegui, aprendi. Foi um ano de muitas emoções e surpresas! Consegui realizar muitos sonhos, tanta gente especial passou pelo meu caminho. Eu tive a certeza que tudo passa, que todo dia é uma nova oportunidade pra ser feliz, que existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente farão todo sentido. 

Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida, que me apoiaram… E obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês! Mesmo aqui no Instagram, essas mensagens de carinho fazem toda diferença!

Posso definir esse ano como: Colorido! Pintei minha vida com as tintas e cores que eu quis, e posso dizer? Assim sempre vale a pena! Ser feliz! Luz luz luz luz! Feliz Ano Novo! ”, declarou a artista.

Marina segue no elenco de Império num dos papeis que marcam um divisor de águas em sua carreira. Segundo ela comentou no Melhores do Ano, entregue pela Globo e exibido no domingo (28), é a coroação de uma fase. “Atuo desde muito cedo e a Maria Isis marca essa evolução, que foi acontecendo aos poucos.”, contou a atriz.

Império: Marta e Cora unidas para matar Isis?
Império: Zé Alfredo e Maria Isis fazem amor após retorno do Comendador
Império: Ísis descobre sabotagem de Enrico
Império: Isis desmaia ao se reencontrar com o Comendador

Marina Ruy Barbosa faz balanço de 2014: ‘Pintei minha vida com as tintas e cores que quis!’

---