Marina Ruy Barbosa não confirma ter aceitado raspar o cabelo em novela

Por - 18/07/13 às 14:28

Ag.News

Marina Ruy Barbosa desconversou, quando questionada se havia combinado raspar os longos cabelos ruivos quando aceitou interpretar Nicole em Amor à Vida. Durante conversa com O Fuxico, a atriz limitou-se a dizer que foi comunicada pelo autor da trama, Walcyr Carrasco sobre a doença da personagem, logo no início dos trabalhos. Mas que, por ser uma obra aberta, o folhetim poderia ter mudanças ao longo da sinopse.

“Quando me fizeram o convite para interpretar a Nicole, me falaram que a personagem teria câncer e que passaria por um tratamento. Mas que iríamos conversando no decorrer dos capítulos para saber por qual lado a história iria”, explicou ela. "Novela é uma obra aberta. Pode ter mudança ao longo do tempo".

Na quarta-feira (10), Carrasco publicou em seu twitter mensagem dizendo que não seria mais necessário raspar a cabeça da atriz.

“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde. E não conto como vai ser a história da Marina”, disse ele na rede social.  

Sobre a polêmica, Marina disse que não se importaria de dar adeus aos longos fios.

“Para mim, sinceramente, tanto faz. Estou muito feliz com a personagem, está tudo bem. A verdade o Walcyr (Carrasco, autor da novela) já falou no Twitter, o resto que saiu foi especulação”, afirmou. 

Já foi gravada a cena em que Nicole desiste de cortar o cabelo. Ela vai ao ar em breve.

Amor À Vida: Na primeira tesourada, Nicole desiste de raspar os cabelos
Alessandra Ambrósio usa vestido cravejado de cristais Swarovski em SP
Personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida seria de Vanessa Giácomo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.