Marina Ruy Barbosa relembra início de namoro com marido
Por Redação - 24/03/20 às 00:05
Marina Ruy Barbosa e Luan Santana aproveitaram o período de quarentena, por conta da pandemia do coronavírus, para fazerem uma live juntos.
Durante a transmissão, a atriz cantou com o sertanejo seus sucessos antigos, da época em que eles se conheceram e ainda deu detalhes de como ela e o marido, Alexandre Negrão se conheceram.
"Nunca fui de ficar muito tempo solteira. Nesse Réveillon eu estava solteira e não sabia o que fazer. Fui com a minha família pra Noronha. Do dia 31 pro dia 1, conheci ele e, no dia seguinte, ele me adicionou no Facebook e me chamou pra jantar. Pensei 'Tô solteira, bonitinho ele, amanhã tenho que voltar pro Rio. Eu vou'. Saí com ele de cabelo molhado e cara lavada… bem despretensiosa. Amei ele, fofinho e com sotaque. No encontro, ele falou que gostava de sertanejo. Falei 'nossa, esse cara não é coxinha, é raiz'. Não queria começar uma história se eu tinha que voltar pro Rio. Ele ficou com outras meninas lá, que eu fiquei sabendo depois (risos). Não fiquei com ele no dia, dei um 'chega pra lá', e ele me disse que morreu de medo de eu não ter gostado dele. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ir pro Rio me ver. Ficamos. No mesmo fim de semana, ele me pediu em namoro. Seis meses depois, em casamento. Foi tudo muito rápido", contou.
Marina revelou ainda que está em Fortaleza: "Estava em Los Angeles estudando atuação e aperfeiçoando meu inglês. Eu tinha o sonho de morar fora. Voltei para o Brasil, fiquei uma semana em São Paulo e depois vim para Fortaleza ficar com o Xande."
Marina Ruy Barbosa sobre coronavírus: 'Está pesado lidar'
Marina Ruy Barbosa sobre número de infectados por coronavírus: 'Não é possível'
Marina Ruy Barbosa confirma reprise de Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa vira gatinha em ensaio
Marina Ruy Barbosa mostra bagunça em apartamento
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.