Marina Ruy Barbosa revela momentos conturbados na carreira

Por - 28/11/18 às 14:30

Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (28), Marina Ruy Barbosa venceu o prêmio de mulher do ano, no prêmio Men Of The Year, promovido pela revista GQ. Durante seu discurso, a atriz mostrou que não há necessidade de esconder as dificuldades, afinal, foram a partir delas, que a ruiva encontrou forças para contrariar as estatísticas.

Vivendo um momento único de sua vida profissional, a diva trouxe à tona que no começo de tudo, pensou até mesmo em desistir, justamente pela insegurança e medo e, em tom revelador, contou que passou por um início de Síndrome do Pânico.

“Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar”, disse a estrela global.

Ainda durante a entrevista para a publicação, a protagonista de O Sétimo Guardião, trama das 21h, da Rede Globo, também falou da fama de ser super sensível.

“Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce. Sou canceriana. Claro que sou super sentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero”, finaliza a musa.

O Sétimo Guardião: Luz e Gabriel têm primeira noite de amor
Marina Ruy Barbosa é eleita Mulher do Ano
Vem ver os looks dos famosos na premiação da revista GQ
Rihanna e Chris Brown ainda se falam com frequência

Confira:

---

Tags: