Marina Ruy Barbosa se dedica a personagem do cinema

Por - 20/06/17 às 11:40

Reprodução/instagram

Depois de encantar com sua personagem eliza, em Totalmente Demais, novela que ocupou a faixa das 19h, na Globo, Maarina Ruy Barbosa descansa um bocadinho das novelas.

Mas se engana quem pensa que ela está de pernas pro ar. A atriz estuda o roteiro do longa Canções de Amor, de Joana Mariani.

Em sua página do Instagram, Marina mostrou a capa dos textos e escreveu:

"Leitura do fim de semana #Ana #Todasascancoesdeamor #cinemabrasileiro. Sabe o que 30 milhões de brasileiros têm em comum?!? Ano passado, todos eles foram aos cinemas ver dos 143  filmes nacionais lançados em 2016. É muita gente! Lembram quando diziam que cinema nacional era ruim? Isso é passado. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores e falando com os mais diversos públicos. Tem filmes para todos os gostos. Hoje é comemorado o dia do cinema brasileiro e esse ano eu gravei  Sequestro Relâmpago, meu primeiro longa-metragem com direção de Tatá Amaral. E já vou embarcar para uma nova aventura nas telonas, com o filme Todas as Canções de Amor, com direção da Joana Mariani. Estou feliz por fazer parte dessa indústria criativa que gera tanto emprego e que alimenta tantos sonhos. Para gente continuar cada vez mais forte, a gente precisa que os brasileiros assistam mais e mais filmes nacionais! Viva a nossa arte, o que é verde e amarelo!".

No próximo ano, MArina Ruy Barbosa estará no elenco de O Sétimo Guardião, trama de Aguinaldo SIlva, para as 21h, que virá depois de O Outro Lado do Paraíso, trama que vai substituir A Força do Querer. No elenco estão ainda Joana Fomm, Cauã Reymond, Chay Suede, Thaila Ayala, Viviane Araújo, Susana Vieira, Luana Piovani, Lilia Cabral, Elizabeth Savalla, Flavia Alessandra, Marcelo Serrado, Osmar Prado, Renata Sorrah, Viviane Pasmanter, Rômulo Neto, entre outros.

 

Leitura do fim de semana #Ana #Todasascancoesdeamor #cinemabrasileiro Sabe o que 30 milhões de brasileiros têm em comum?!? Ano passado, todos eles foram aos cinemas ver dos 143 filmes nacionais lançados em 2016. É muita gente! Lembram quando diziam que cinema nacional era ruim? Isso é passado. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores e falando com os mais diversos públicos. Tem filmes para todos os gostos. Hoje é comemorado o dia do cinema brasileiro e esse ano eu gravei Sequestro Relâmpago, meu primeiro longa-metragem com direção de Tatá Amaral. E já vou embarcar para uma nova aventura nas telonas, com o filme Todas as Canções de Amor, com direção da Joana Mariani. Estou feliz por fazer parte dessa indústria criativa que gera tanto emprego e que alimenta tantos sonhos. Para gente continuar cada vez mais forte, a gente precisa que os brasileiros assistam mais e mais filmes nacionais! Viva a nossa arte, o que é verde e amarelo!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

---

Tags: